Aprenda a importar várias roupas de marcas famosas

Roupas Importadas

 

Para obter grande sucesso na venda de mercadorias é super indicado que se encontre uma FABRICANTE ou mesmo fornecedor de produtos (físico) e que ele permita a compra em pequenas quantidades. Existem hoje alguns casos de empresas que concedem ao comprador que devolva os produtos que não vendidos, preze sempre por esses fornecedores. Todo o negócio necessita de um pequeno investimento inicial, caso tenha ele disponível, por exemplo, R$ 9.000,00 reais, faça um pequeno “estoque” em sua casa.

Um site de qualidade com certeza é fundamental, mas o custo para MANTÊ-LO é algumas vezes desnecessário, aprenda pelo menos o básico para que você mesmo tenha capacidade de ajustá-lo com os novos produtos e adicionar as informações que desejar fazer.

Você pode até contratar uma empresa de criação de sites para montá-lo, e isso tornará a aparência mais profissional.

IMPORTANTE: Invista sempre em publicidade na internet, SEO, para seu site de venda, e faça com que esteja sempre entre os primeiros do Google e seja comentado em alguns fóruns, redes sociais entre outros. Dessa maneira, os negócios na internet vão ganhar maior notoriedade.

PayPal

Monte um sistema de loja virtual que seja seguro para a compra e a venda (use o pagseguro ou paypal por exemplo) e atenda online o cliente, disponibilize o telefone e passe sempre muita segurança e credibilidade. Esses são os fatores que mais afastam os consumidores.

Dentre as principais lojas de venda que se pode montar estão:

  • Os Eletrônicos
  • As Roupas
  • Calçados
  • Produtos de Decoração
  • Construção (excelente demanda)

 

A Importação de Produtos é Uma Ótima Alternativa de Negócios Para Internet

Importar produtos, principalmente os eletrônicos, de países como China, Paraguai e EUA e poder revende-los no Mercado Livre, UOL ou até mesmo em seu site próprio, poderá ser uma boa forma de obter uma renda extra. Contudo, esteja sempre atento às taxas alfandegárias e os impostos, estes é que são os responsáveis por tirar praticamente todo o seu lucro. Saiba Mais

 

Veja a reportagem sobre o crescimento de consumo de produtos importados no Brasil:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s